Resident Evil: The Final Chapter - Adiado por Gravidez de Milla

Coordenadas Games | 14:31 | 0 comentários


A produção do sexto filme de Resident Evil recebeu um atraso, pois a estrela da série Milla Jovovich e o diretor Paul WS Anderson estão esperando seu segundo filho, assim revelou Milla Jovovich esta semana.

O casal descobriu a gravidez pouco antes das filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, o qual foi marcado para começar na Cidade do Cabo, África do Sul, disse Jovovich em um post no Facebook.

"Então, depois de muita discussão, nós pensamos que seria no melhor interesse de todos, esperar até que o bebê venha nascer antes de partimos para resolver o filme de Resident Evil", disse Milla Jovovich. "Entre o trabalho de dublês e minha barriga cada vez maior, nós não acreditamos que matar zumbis estando grávida é a melhor combinação!"

Milla Jovovich e Anderson planejam voltar a trabalho no filme no verão de 2015, depois que o bebê nascer.
A atriz agradeceu as equipes que já estavam no trabalho preparando para filmar na África do Sul.

Resident Evil: The Final Chapter estava originalmente programado para chegar aos cinemas em setembro de 2014, embora Anderson revelou em junho que ele ainda estava trabalhando no roteiro.

Resident Evil: Retribution arrecadou 221 milhões de dólares americanos em todo o mundo quando lançou em 2012, tornando-se o segundo filme mais lucrativo nos doze anos da franquia.

Fonte desta Notícia: Joystiq





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)