Novo Silent Hills terá colaboração de Hideo Kojima e Guillermo del Toro

Coordenadas Games | 16:45 | 0 comentários


Um novo jogo de Silent Hill será resultado de uma colaboração do criador de Metal Gear Solid Hideo Kojima e do diretor de filmes de terror Guillermo del Toro.

O jogo, intitulado Silent Hills, terá como protagonista principal Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon em The Walking Dead. A notícia foi confirmada através de um final surpresa com um trailer misterioso durante o evento Gamescom na parte de apresentação da Sony no PS4.


Silent Hills será executado com o motor "Fox Engine" de Kojima Productions, o qual alimenta o jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, outro grande projeto de Kojima que se encontra em desenvolvimento.
Não há mais informações sobre o jogo, mas uma mensagem no final diz: "Este jogo é parcial e não tem relação direta com o título principal."

Silent Hill começou a vida como uma das franquias mais reverenciadas do PSone, mais caiu de centro das atenções nos últimos anos, após vários lançamentos com um impacto morno.

O mais recente jogo aconteceu em 2012, Silent Hill: Book of Memories para PS Vita. O jogo contou com uma vista diferente de forma cooperativa, podemos dizer que foi uma mudança drástica do jogo de terror.

O último título da série principal aconteceu no PS3 e Xbox 360 com Silent Hill Downpour, que também chegou em 2012 com muitas críticas mistas.

O anúncio de hoje vem pouco menos de dois anos após Kojima brincar com os fãs de Silent Hill em seu Twitter expressando o seu entusiasmo para fazer um jogo de Silent Hill com o motor Fox Engine.

"Seria um jogo assustador, se fosse criado com o motor Fox Engine", disse Kojima em outubro de 2012. "Silent Hill não requer uma ação completa, mas poderemos concentrar-se na qualidade gráfica," ele continuou dizendo: "O inimigo não tem que ser mover de forma rápida. Exige apenas muitos sustos e muito gráfico. Ser criador de um jogo em mundo aberto, tal jogo é uma atraente e invejosa ideia. Desejaria se alguém pudesse criar um título desse no motor Fox Engine."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)