Nintendo Wii U - Novo Vídeo Mostra Grandes Lançamentos

Coordenadas Games | 18:27 | 0 comentários


Nintendo lançou um novo trailer para a sua campanha em seu console Wii U, apresentando uma forte e futura visão do seu sistema com os novos títulos, somando dezessete títulos ao todo, incluindo cinco títulos inéditos programados para um lançamento até o final deste ano: Hyrule Warriors, Sonic Boom, Art Academy, Bayonetta 2 e Super Smash Bros.

Cerca de 6,7 milhões de consoles Wii U foram vendidos desde o final de maio, sendo que o console até novembro deste ano irá somar dois anos presente no mercado.



PS4 da Sony, que irá marcar o seu primeiro ano no mercado em Novembro, já ultrapassou os 7 milhões de consoles vendidos desde abril.

Mais de 2.8 milhões de cópias do jogo Mario Kart 8 já foram vendidos para o Wii U, ou seja, quase metade de todos os proprietários que adquiriram um console para o jogo. No entanto, a mais recente entrada na série de corrida da Nintendo, ainda não conseguiu ampliar consideravelmente o apelo do sistema para novos públicos.

Cerca de 510 mil consoles Wii U foram vendidos durante os três meses encerrados em junho, o que representa um aumento ano-a-ano, embora não o suficiente para fazer uma mudança significativa para as vendas do sistema Nintendo Wii U.




Fonte desta Notícia: NintendoWiiUUK





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)