Lucros da SEGA estão em Queda

Coordenadas Games | 13:17 | 0 comentários


Sega disse aos investidores que seus lucros caíram acentualmente depois de um período de negócios dinâmico no ano passado. O jogo Alien Isolation é o próximo jogo da Sega e sua peça chave.

Para o período de negociação de abril a junho, a receita da empresa ficou em £ 509.000.000, o que é menos do que £ 522.000.000 que a empresa fez durante o mesmo período no ano passado.

No entanto, as despesas da corporação puxou seus lucros para baixo de forma significativa. O lucro liquido da Sega era de £ 32.000.000 para os três meses encerrados em junho, o que é menos da metade do lucro de 74.500.000 que fez no ano anterior.

Sega não divulgou qualquer jogo importante para PC ou para os Consoles durante o período de abril e junho, embora tenha lançado um punhado de jogos para o sistema iOS, como Sonic Jump Fever. Seus lançamentos mais recentes foram os jogos Football Manager 2014 e Rome 2 Total War.

O próximo jogo principal da empresa será Alien Isolation, um jogo em primeira pessoa ao estilo Survival Horror que foi desenvolvido no Reino Unido pelo estúdio The Creative Assembly.

Saiba mais sobre Alien Isolation

Fonte desta Notícia: Softpedia





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)