Hellblade - Anunciado para Playstation 4

Coordenadas Games | 14:09 | 0 comentários


O próximo projeto da Ninja Theory é o intitulado Hellblade e está previsto para ser lançado no PS4.
O título estreou no evento Gamescom com um trailer cinematográfico. Ninja Theory já trabalhou em outros títulos como Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC Devil May Cry.

O estúdio disse no blog Playstation que Hellblade será uma experiência focada em fornecer um caráter profundo, com um combate brutal intransigente.

O estúdio Ninja Theory pretende desenvolver e publicar o jogo de forma independente, o que sugere que não será de uma plataforma exclusiva. 


"Certos tipos de jogos são muitos difíceis de fazer para AAA no varejo sem ser aguado ou comprometido para um determinado público em massa", disse o representante da Ninja Theory Dom Matthews.
"Isto é especialmente um verdadeiro jogo de combate à base de espadas ou um jogo com um estilo distinto ou com um assunto incomum. Queremos promover uma experiência mais focada, que é intransigente em seu combate, arte e história e entregar este digitalmente em um menor preço".

Hellblade segue até o momento sem uma data de lançamento.


Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)