Fable Legends - Beta Multiplayer Recebe Data de Lançamento e Novo Trailer

Coordenadas Games | 16:57 | 0 comentários


O jogo Fable Legends beta multiplayer estará vindo para Xbox One no dia 16 de Outubro de 2014.
Os jogadores podem se cadastrar para participar do beta no site oficial Fable Legends.

A versão beta foi originalmente anunciado durante o evento E3 da Microsoft em Junho deste ano, porém nenhuma data de lançamento foi dada naquele momento.

Revelado em agosto de 2013 durante o evento Gamescom, Fable Legends contará com uma jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores.

Lionhead descreveu que a versão de lançamento de Fable Legends deve seguir como uma temporada, com planos para evoluir de cinco a dez anos. Apesar de Fable Legends contar com uma forte presença online, Lionhead disse que o jogo "Não é um MMO" e pode ser jogado offline no single-player.



"Você poderá jogar com outras pessoas em até quatro jogadores de forma cooperativa. Sua partida poderá ser todos sendo jogadores ou uma mistura de jogadores e Heróis controlados por computador", assim explicou o estúdio em agosto do ano passado.

"Você pode alternar facilmente entre o modo sinlge-player e multiplayer sempre que desejar e durante sua caminhada, você poderá optar por uma batalha com um Boss controlado pelo computador ou humano (Jogador)." Fable Legends também irá incluir mini-jogos e atividades similares, alguns dos quais poderão usar o sensor de movimento do Kinect.



Fonte desta Notícia: Fablelegends.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)