Estúdio Undead Labs vai Anunciar Novo Jogo em Breve

Coordenadas Games | 14:53 | 0 comentários


O estúdio Undead Labs em sua conta oficial no Twitter disse: "Estaremos anunciando um novo jogo na segunda-feira que não tem nada haver com o nosso jogo anterior State of Decay."

Posteriormente, acrescentou que o titulo não é um jogo de zumbi e não será publicado pela Microsoft.
O jogo de zumbi em mundo aberto State of Decay foi lançado na Xbox Live em Junho de 2013 e alcançou a Steam no dia 20 de Setembro de 2013. Mais de um milhão de cópias do jogo foram vendidas até o inicio de outubro, antes da versão final lançado no PC no mês seguinte.

 Em janeiro, a Undead Labs anunciou que tinha assinado um contrato de desenvolvimento com a Microsoft Studios e em abril, o fundador da empresa, Jeff Strain disse que a série continuará após o primeiro jogo e terá outras novidades futuras.

"Temos ambições de longo prazo para a franquia", disse Jeff Strain. "Onde quer que tome isso, em termos de sequências, multiplayer, será construído."

State of Decay teve recentemente uma expansão que chegou em maio. Ele introduziu um novo mapa e uma nova história, que segue com uma pequena unidade militar encarregada de evacuar os civis de uma região infestada e extrair uma equipe de cientistas que pode ter achado a cura.

Saiba mais sobre State of Decay

Fonte desta Notícia: Undead Labs/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)