EA Access - Já disponível no Xbox One

Coordenadas Games | 18:49 | 0 comentários


EA confirmou que o seu novo serviço de assinatura para Xbox One, EA Access já se encontra disponível.
Os proprietários terão acesso a uma coleção de jogos disponíveis para baixar e jogar por apenas US $ 4,99 por mês, ou US $ 29,99 por ano e sem nenhum outro custo adicional.

O serviço tem lançado quatro jogos disponíveis para os assinantes: Battlefield 4, FIFA 14, Madden NFL 25 e Peggle 2, todos jogáveis na integra durante o tempo que você for assinante válido.




Como anunciado anteriormente, os assinantes também irão receber um desconto de 10% sobre os conteúdos digitais da EA no Xbox One, incluindo títulos digitais completos e passes de temporadas.

O acesso antecipado aos novos jogos também será um beneficio, os assinantes serão capazes de baixar novos jogos completos até cinco dias antes do lançamento e jogar por pelo menos "duas horas" e salvar o seu progresso do jogo e mais tarde decidir fazer a compra do jogo.

Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA LIVE 15 e Dragon Age: Inquisition será um dos primeiros jogos para aproveitar o esquema de acesso antecipado. 

Até o momento o novo serviço da EA está disponível para todos os jogadores com um Xbox One na Austrália, Áustria, Canada, França, Alemanha, Itália, Irlanda, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Esperamos que em breve o serviço possa chegar ao Brasil, claro que é possível assinar o serviço EA Access tendo uma conta americana e um cartão de crédito válido para compras internacionais.

Fonte desta Notícia: EA.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)