Como James Bond não Consegue Jogar seu Próprio Jogo

Coordenadas Games | 18:29 | 0 comentários


Para Jogadores de uma certa idade, GoldenEye 007 será para sempre o maior jogo de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. Você pode gostar do seu Call of Duty, ou seu Halo, mas James Bond no Nintendo 64 será para sempre um trunfo maior.

É claro que muitos desses jogadores estão voltando ao passado como base para argumentar, o qual a maioria deles deve dizer, "Como estou Velho", ou "Que taxa de quadros é essa?".

Ainda assim, não se pode negar o impacto do jogo sobre a indústria como um todo, um impacto que parece ter feito do ator Pierce Brosnan um ícone para a imagem 007, o qual o jogo foi baseado.

No vídeo logo abaixo apresenta um episódio recente do programa The Tonight Show com o apresentador Jimmy Fallon que desafiou Pierce Brosnan para uma jogatina no modo deathmatch em GoldenEye 007 para Nintendo 64. Um conjunto de regras não convencionais foi escolhido no mapa Complex, algo simplesmente fácil para James Bond, certo?

Não é bem assim. A infância de muita gente desmoronou simultaneamente em toda a América onde mostra James Bond lutando para caminhar ao redor dos cantos do mapa e confiante de não precisar pegar uma arma, em vez disso, ele decidiu recorrer aos golpes de Karatê.

Eventualmente Jimmy Fallon decidiu atirar em James Bond, colocando o experiente agente secreto para fora da jogatina. Ele riu, dizendo que "é só um jogo" mas você podia ver a dor em seus olhos e em seu coração. Bom, na verdade, em todos os nossos corações.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)