Assassin's Creed Rogue - Novos Vídeos Gameplay Liberados

Coordenadas Games | 17:23 | 0 comentários


Ubisoft lançou dois vídeos gameplay para o seu novo jogo Assassins Creed Rogue.
O primeiro vídeo de oito minutos mostra o combate naval no Ártico, onde o jogador embarca em outros navios. O segundo vídeo é definido em uma seção chamada de River Valley e mostra alguns minutos de combate derrubando inimigos de forma sorrateira, usando diversos meios para passar despercebido.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, em colaboração com a Ubisoft Singapore, Montreal, Quebec, Chengdu, Milan e Bucharest studios, o jogo se passa em meados do século 18, durante a Guerra dos Sete anos.


 De acordo com o anúncio oficial: "Assassins Creed Rogue oferece aos jogadores novos locais em toda a América do Norte para explorar, incluindo o congelado Atlântico Norte e Nova York."

"Em Assassins Creed Rogue, os jogadores irão experimentar o universo dos Assassinos, através dos olhos de um templário, Shay Patrick Cormac, que sofre por uma traição da fraternidade e se transforma em um caçador de Assassinos".

Assassins Creed Rogue está previsto para o dia 11 de Novembro e estará disponível no Xbox 360 e Playstation 3 em todo o mundo.




Fonte desta Notícia: Canal Ubisoft/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)