Alone in the Dark: Illumination - Anunciado para PC

Coordenadas Games | 16:24 | 0 comentários


A editora Atari revelou que está trabalhando em um novo título para franquia Alone in the Dark: Illumination para PC. A editora não deu mais detalhes sobre o jogo, mas foi confirmado que Alone in the Dark: Illumination estará sendo mostrado no evento PAX Prime em Seattle no final deste mês.

Um remake do jogo Haunted House, originalmente lançado em 1982, também foi confirmado pela editora Atari. 

No site de Alone in the Dark contém atualmente apenas o título do novo jogo, bem como uma mensagem dizendo "Outono de 2014". Atari confirmou que este se refere a data de lançamento do jogo.

O primeiro Alone in the Dark foi desenvolvido pela Infogrames e lançado para PC em 1992, um dos primeiros jogos a usar personagens poligonais, também é creditado como o primeiro jogo de terror de sobrevivência poligonal, certo que foi muito mais antecipado por quatro anos que Resident Evil.

A série recebeu vários outros títulos esporadicamente ao longo dos anos, com apenas dois novos jogos desde a virada de novo milênio: Em 2001 Alone in the Dark: The New Nightamare e em 2008 reinicialização com Alone in the Dark.

Na época de seu lançamento, ele foi elogiado, porém também teve suas falhas, o qual foi dito em algumas críticas: "Por mais que Alone in the Dark possa merecer ser criticado por seu problemas, ele também merece ser presenteado com louvor pelas ideias apresentadas."

"Uma falha graciosa, Alone in the Dark deve ficar como uma lição para outros desenvolvedores para mostrar que eles deveriam estar se esforçando mais."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)