Xbox Live Gold - Jogos Gratuitos em Agosto

Coordenadas Games | 11:34 | 0 comentários


Microsoft confirmou os quatro jogos que serão disponibilizados gratuitamente aos assinantes do serviço Xbox Live Gold no Xbox One e Xbox 360 em Agosto de 2014.

No Xbox One os jogadores são capazes de baixar o jogo Crimson Dragon sucessor da série Panzer Dragoon e o Space Suit Zero: Director's Cut. Ambos os jogos estarão disponíveis para todo o mês do dia 01 até o dia 31 de Agosto. 



Para os jogadores no Xbox 360 receberão o jogo de moto Motocross Madness e o jogo de ação em primeira pessoa aclamado pela crítica, Dishonored.
Motocross Madness estará disponível a partir do dia 01 de agosto até o dia 15, seguido por Dishonored a partir do dia 16 até o dia 31 de Agosto. 



Os jogos Xbox Live Gold foi lançado no Xbox One em Junho deste ano. Os proprietários de um Xbox 360 e Xbox One tem acesso a jogos grátis todo mês, embora o serviço será diferente nos dois consoles de uma forma importante. No Xbox 360, os usuários ainda tem acesso aos downloads gratuitos mesmo que deixem de ter uma assinatura Xbox Live Gold, mas no Xbox One os usuários são obrigados a manter sua assinatura ativa no serviço, a fim de acessar os jogos gratuitos que foram baixados.

Fonte desta Notícia:  CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)