Fatal Frame Wii U - Será Revelado essa Semana

Coordenadas Games | 17:48 | 0 comentários


O mais recente jogo da série Fatal Frame será revelado durante um evento ao vivo no final desta semana.
Koei Tecmo estará revelando em um evento dedicado ao Fatal Frame no site japonês NicoNico na quinta-feira dia 17 de Julho, às 13:30 hora do Japão (05h30 horário do Reino Unido, 00:30 de Brasília).

A apresentação irá mostrar as primeiras imagens do jogo exclusivo Fatal Frame no Wii U anunciado anteriormente, bem como outras notícias relacionadas com a franquia.

A mais recente entrada da série de terror e sobrevivência, o que também é conhecido como Project Zero no Japão, está sendo desenvolvido em colaboração entre a Tecmo Koei e Nintendo para uma previsão de lançamento ainda não especificada. 

Além do novo jogo, Tecmo Koei vai lançar um filme "Live-Action", romance original e uma série em quadrinhos no Japão este ano. Estes também deverão ser discutidos com mais detalhes durante o evento.

O último jogo da série Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse, foi desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e lançado em 2008 para o Nintendo Wii.

Já no 3DS foi lançado o jogo Spirit Camera: The Cursed Memoir em 2012 ao lado de um remake do jogo Fatal Frame 2 no Wii. Nintendo também garantiu que como proprietário da série Fatal Frame em 2012 é praticamente improvável que vai estar disponível novamente em consoles não-Nintendo.

Fonte desta Notícia: Gematsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)