Dragon Age: Inquisition - Adiado para Novembro

Coordenadas Games | 16:39 | 0 comentários


O jogo Dragon Age: Inquisition foi adiado por mais de um mês, assim anunciou a EA.
O terceiro título da série de RPG está agora previsto para um lançamento no dia 18 de Novembro na América do Norte e 21 de Novembro na Europa. 

"Desde que começamos a trabalhar em Dragon Age: Inquisition há quase quatro anos, nosso objetivo foi criar a melhor experiência em Dragon Age," assim disse o produtor Mark Darrah

"Foi esse objetivo que motivou muitas das nossas decisões, mudar para Frostbite, trazendo a escolha de raça e personalização, melhorando a câmera tática, construção de uma equipe, evolução de personagem em base de suas ações e mais importante ainda, a elaboração de uma épica história narrativa, que se baseia nos jogos anteriores como também leva o jogador em novos lugares no reino de Thedas".



A data de lançamento inicial anunciada estava marcada para o dia 07 de Outubro na América do Norte o qual foi anunciada em abril. No entanto Mark Darrah disse que o atraso vai deixar com que "a experiência fique do jeito que quero que você veja", tornando os espaços abertos mais envolvente, as escolhas mais emocionalmente impactante e experiências em geral tão bom quanto possível em todas as plataformas.

Dragon Age: Inquisition estará disponível para PC, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.


Fonte desta Notícia: Bioware.blog





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)