Dead Island Epidemic - Novo Trailer Mostra Combate e Personagens

Coordenadas Games | 16:33 | 0 comentários


Um novo vídeo gameplay para o jogo Dead Island Epidemic mostra a visão geral do sistema de combate, personagens e seus modos PvE e PvP.

Dead Island Epidemic usa o modo de controles de tiro em favor do esquema do gênero padrão "click-to-move", deixando os jogadores mover e mirar de forma independente, com isso alinhando as habilidades para derrubar zumbis ou os jogadores adversários.

O título Free-to-Play terá suporte para até doze jogadores, divididos em três equipes de quatro. Cada equipe tem que lutar tanto contra outras equipes como também contra hordas de zumbis.
Os tipos de zumbis variam, como criaturas infectadas padrão, os altamente infectados, e super chefes, o qual este último potencialmente exigi que todas as três equipes possam cooperar a fim de derrotar os super chefes espalhados pela ilha.



Um sistema de crafting também se encontra disponível no jogo, permitindo aos jogadores forjar o seu próprio arsenal e personalizar suas armas. De acordo com a Deep Silver: "Haverá centenas de armas, bijuterias e itens que os jogadores podem usar para criar e adicionar em suas armas, afim de melhorar e atender totalmente a personalidade de cada jogador e seu estilo de jogo."

Dead Island atualmente está em Close Beta. As inscrições estão abertas em seu site oficial.



Fonte desta Notícia: DeadIslandEpidemic.com




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)