Beyond Two Souls - Listado para PS4 por Varejistas

Coordenadas Games | 11:35 | 0 comentários


O jogo Beyond Two Souls atualmente exclusivo para PS3, foi listado por dois sites varejistas como um jogo em pré-venda no Playstation 4.

A versão de Beyond Two Souls no PS4 teve a arte da caixa flagrada nos sites Alcom.ch e mais tarde foi encontrado no site World of Games ambos varejistas online suíços. 

Diferente do seu país de origem, os dois sites são independentes e não compartilham o mesmo banco de dados, ou seja, estes são considerados como duas listas separadas. O texto na informação do produto não faz qualquer referência reforçada sobre a versão PS4.

Esta não é a primeira vez que o jogo Beyond Two Souls no PS4 tenha sido especulado. Em abril, um membro do site NeoGAF avistou uma imagem relativa que poderia indicar algo da Quantic Dreams.

A imagem mostrava um esquema de controle, usando uma ilustração do DualShock 4 como referência. Em seguida, foi removido um dia depois de ter sido postado no site NeoGAF.

Quantic Dreams atualmente está trabalhando em um título no Playstation 4. No entanto, o estúdio David Cage salientou em setembro de 2013 que seu projeto é algo "Muito Diferente" dos seus jogos anteriores Heavy Rain e Beyond Two Souls.

Fonte desta Notícia: VG247.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)