Battlefield: Hardline - Adiado para 2015

Coordenadas Games | 18:26 | 0 comentários


A empresa EA adiou o lançamento do seu jogo Battlefield Hardline para 2015.

Battlefield Hardline estava planejado para ser lançado em Outubro deste ano no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Assim foi dito em uma declaração oficial pela DICE VP e o grupo GM Karl Magnus Troedsson, "O desenvolvedor precisa ter mais tempo para garantir que Battlefield Hardline seja o melhor, com uma experiência inovadora, seguindo com alguns detalhes apresentados no beta teste de junho."


A primeira versão beta pública do jogo foi disponibilizado no PC e PS4 no mês passado, enquanto um segundo teste foi planejado para este outono americano em todas as plataformas, incluindo PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Não está claro como o atraso do lançamento pode afetar os planos para esse segundo teste beta do jogo. 

Desde a versão beta de junho a Visceral Games tem documentado publicamente inúmeras melhorias que tem ou fazer no jogo, como resultado desses testes. O designer Thad Sasser disse no inicio deste mês "que o estúdio está fazendo o melhor para criar uma experiência incrível, prometendo novidades sobre uma tonelada de novos detalhes multiplayer, incluindo informações sobre os mapas, modos, armas, acessórios e nosso modo campanha para um jogador."



Fonte desta Notícia: Blog.Battlefield.com






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)