The Order 1886 - Novo Vídeo Mostra Cenas Cinematográficas

Coordenadas Games | 13:38 | 0 comentários


The Order 1886 do diretor Dana Jan fala sobre alguns detalhes de seu objetivo em imagens cinematográficas em uma entrevista publicada pela Sony.

O jogo exclusivo para PS4 é definido em uma história alternativa que mistura a era vitoriana de Londres com a ciência estranha e monstros mitológicos. Dana Jan disse que o poder de processamento da nova geração foi fundamental para alcançar a linha perfeita entre momentos cinematográficos e com os combates em terceira pessoa.

"O Playstation 4 é uma máquina interessante para começar a trabalhar", disse Dana Jan no vídeo. "Isso nos deu a capacidade de fazer o que nós pensamos em fazer, o qual era impossível na geração anterior, mas o que foi realmente crucial para a evolução foi cruzar os limites dos personagens com seus momentos adicionados em um jogo." 

Ready at Dawn usando a performance de captura, personalizou todas as animações do jogo, ao mesmo momento e que o personagem corre para a batalha com alta tensão ou apresentando expressões sutis em momentos mais calmos.

"Nós estamos chegando perto de fazer toda essa ideia sair deste vale misterioso e deixar as pessoas verem esses personagens se emocionar, falar e sentir de uma forma que você nem saberá que está em um jogo", disse o diretor Dana Jan.

Lembrando que a Sony anunciou semana passada que o jogo The Order 1886 teve sua data de lançamento alterada, o qual agora está marcado para 2015.



Fonte desta Notícia: Playstation/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)