Quantum Break - Confirmado para 2015 e Novo Trailer

Coordenadas Games | 14:57 | 0 comentários


Remedy Entertainment confirmou que seu jogo Quantum Break será lançado em 2015.
Sendo revelado como um exclusivo para Xbox One em maio de 2013, Quantum Break é um jogo de tiro em terceira pessoa que terá em sua mecânica a possibilidade de manipulação do tempo.

No novo trailer, apresenta cenas do jogo, junto com uma breve apresentação do diretor Sam Lake ( o mesmo estúdio que criou Max Payne e Alan Wake), que diz que planeja lançar publicamente os principais elementos de jogabilidade em agosto deste ano na Gamescom. 

O universo Quantum Break é composto por um jogo de ação episódica e uma série de TV filmada com atores, que será lançado em um pacote simultâneo. 


"O jogo é sobre heróis e sobre vilões", diz Sam Lake. "No jogo você é Jack Joyce, que se encontra em uma luta desesperada para parar uma ameça que vai causar o fim dos tempos, enquanto que o espetáculo gira em torno das conspirações e intrigas dentro da corporação chamada de "Monarch Solutions", principal inimigo de Jack. Juntos, eles formam uma narrativa, onde as ações que você toma, irão impactar diretamente a forma de como a história de ambos se desenrolada. "

"Estamos trabalhando duro para trazer-lhe uma experiência de entretenimento que você nunca viu."
Microsoft diz que no jogo, as escolhas do jogador será refletido em uma versão personalizada de um programa de TV de ação ao vivo, enquanto que o programa vai fornecer cenas que influenciam a forma que o jogo é jogado e ajudar na descoberta de novos conteúdos. De acordo com a sinopse oficial.





Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)