Os Novos Jogos Red Dead e Bioshock Sendo Planejados

Coordenadas Games | 16:20 | 0 comentários


A empresa Take-Two disse que planeja lançar outro jogo Red Dead, e sugeriu que um novo título para a série Bioshock também parece provável. 

Ao contrário de muitos de seus concorrentes, a Take-Two optou por não anualizar suas maiores franquias como Grand Theft Auto, levando a longas datas de lançamento para cada título da série.

Questionado sobre esta abordagem "Seletiva", durante uma conferência, Strauss Zelnick disse: "O risco de apenas "Lançar mais jogos"  faz com que você acabe aumentando o seu cronograma de lançamento e isso não é o que os consumidores querem, o que eles querem é o melhor jogo, não um monte de jogos." 

A empresa passou a rotular Red Dead como uma das franquias permanentes da editora, GameSpot relata, talvez sugerindo que a sequência de 2010 de Red Dead Redemption está sendo trabalhado de portas fechadas. 

"É óbvio que GTA é uma franquia permanente, enquanto mantemos essa qualidade incrível, parece bastante óbvio que Red Dead é também uma franquia permanente".

"Mas nem tudo vai ser uma franquia permanente. Podemos fazer algo que talvez não seja o que queremos, mas é certo que dois grandes títulos estarão aqui nos próximos dois anos, por hora estamos lançando o jogo Evolve.....Temos grandes esperanças para esse título também", disse a editora.


Também foi perguntado a Strauss Zelnick sobre o futuro de Bioshock. A última entrada da série foi em 2013 com Bioshock Infinite, que foi criado pela Irrational Games, que fechou suas portas em fevereiro.

"Nós não falamos sobre nada a respeito do que pensar sobre isso, exceto, que nós acreditamos que é um jogo muito importante e certamente é algo para ser focado, o qual a 2K será o responsável para pastorear daqui para frente", disse Strauss Zelnick.

"Eu não posso dizer muito, exceto a concordar com você. Acho que há um monte de coisas a serem feitas nessa franquia. E devo dizer que não necessariamente realizamos tudo que tem pra fazer nesse título. E a questão para o futuro, assumindo que decidimos responder à pergunta seria, como permanecer fiel a essa forma criativa?, Como você faz algo emocionante?, Como você vai expandir no mercado?...Esse seria o conceito inicial."

"Estamos começando a partir de um ponto bom sobre o projeto e certamente, tem sido uma grande parte do nosso negócio, o qual tem sido uma peça lucrativa para nós."

Fonte desta Notícia: GameSpot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)