Novo Dead Space nos Planos da EA Studios

Coordenadas Games | 15:11 | 0 comentários


A série Dead Space não está permanentemente aposentada, de acordo com o vice presidente da EA Studios Patrick Söderlund.

"Para o maior ponto podemos e queremos obter uma equipe que venha trabalhar nas coisas que querem fazer, há uma quantidade incrível de entusiasmo com os jogos Battlefield Hardline e Star Wars os quais estão atualmente em desenvolvimento pela Visceral."

"Eu acredito que iremos criar um novo Dead Space novamente, acho que sim. Mas, se isso acontecer, nós teremos que pensar sobre o que fizemos nos jogos anteriores e como nós iremos fazer sobre o que agregar ao Dead Space para uma nova geração."

"Agora, eu não estou anunciando um novo Dead Space", acrescentou Patrick Söderlund. "Nós não estamos construindo um jogo Dead Space só para ser claro, estou dizendo que há uma oportunidade ou possibilidade de fazer um no futuro. Absolutamente."

Dead Space 3 foi lançado em Fevereiro de 2013. No mês seguinte, a EA tinha negado alguns rumores de que as vendas de Dead Space teria sido fraca e que a EA estava orgulhosa do jogo e da franquia, pois é uma das séries principais da empresa.

Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)