Middle-earth: Shadow of Mordor - Novo Trailer Cinematográfico

Coordenadas Games | 17:40 | 0 comentários


Warner Bros lançou um novo trailer para o seu jogo Middle-earth: Shadow of Mordor.
Embora não apresente nenhuma gameplay, o trailer cinematográfico oferece uma boa visão geral da história do jogo, o qual o personagem principal conhecido como um "Imortal" mostra a sua capacidade de assumir o controle de seus inimigos.

Middle-earth: Shadow of Mordor é uma nova história ambientada entre os eventos de O Hobbit e o Senhor dos Anéis, o qual coloca os jogadores no controle de Talion um guerreiro valente, cuja sua família é morta diante dos seus olhos na noite de Sauron e sua vida retirada. Após sua morte Talion é ressuscitado por um espirito de vingança e dadas a ele habilidades para promulgar sua vingança contra aqueles que mataram a sua família. 


O jogo também apresenta um sistema chamado de "Nemesis", em que as características dos inimigos são moldadas pelas ações e decisões que o jogador faz durante o jogo. 

Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 07 de Outubro de 2014, confira o novo trailer abaixo:



Fonte desta Notícia: Playstation/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)