Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - Novo Vídeo Gameplay

Coordenadas Games | 17:38 | 0 comentários


Konami liberou um vídeo gameplay parcial para o seu jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.
O vídeo foi retirado de um livestream da Konami com o criador da série Hideo Kojima, que deve falar mais na E3 2014 em Los Angeles que acontece na próxima semana. 

Kojima disse em janeiro que "The Phantom Pain" vai ser centenas de vezes maior do que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, o qual ele usou no vídeo revelado hoje com uma imagem comparativa que marca a escala do mapa do mundo aberto com os títulos anteriores da série (Imagem via Gematsu):


Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes foi lançado em Março de 2014, o qual foi um jogo independente e considerado apenas um prólogo para o futuro Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Segundo Kojima, ele atua como uma ponte entre a linearidade dos títulos da série já existentes e acrescentando aos ambientes do vasto mundo aberto.

Lembrando que nenhuma data de lançamento oficial foi marcada para The Phantom Pain, mas Kojima disse para Famitsu em novembro do ano passado, que provavelmente iria lançar o jogo no tempo em que o Playstation 4 se tornasse amplamente adaptado na nossa geração.



Fonte desta Notícia: Gematsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)