Mario Kart 8 - Alcança 1,2 Milhões em Vendas nos Primeiros Dias

Coordenadas Games | 17:40 | 0 comentários


As vendas de Mario Kart 8 atingiu 1,2 milhões em vendas ao longo do primeiro fim de semana do jogo em sua disponibilidade, de acordo com números fornecidos pela Nintendo.

Tendo lançado no Japão no dia 29 de Maio e na Europa e América do Norte no dia 30 de Maio, o jogo Mario Kart 8 se tornou o jogo mais vendido do Wii U até o momento presente.

Nintendo está esperando que o lançamento de Mario Kart 8 possa alavancar o console globalmente, já que as vendas do console Wii U foram decepcionantes no ano encerrado em Março de 2014.

"A resposta das vendas de Mario Kart 8 demonstra que melhores dias para Wii U ainda estão por vir", disse o presidente da "Nintendo of America" Reggie Fils-Aime. "E3 deste ano está apenas alguns dias de começar e nesse evento será apresentado tudo sobre os futuros jogos para a plataforma Nintendo. Este marco é um ótimo lugar para começar."

Em 31 de março de 2014, os jogos anteriores da série já venderam um total combinado de mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo:

Super Mario Kart (SNES) - 8.76 milhões
Mario Kart 64 (N64) - 9.87 milhões
Mario Kart Advance (GBA) - 5.91 milhões
Mario Kart: Double Dash (GameCube) - 6.88 milhões
Mario Kart DS (DS) - 23.56 milhões
Mario Kart Wii (Wii) - 35.53 milhões
Mario Kart 7 (3DS) - 9.62 milhões
Total: 100.13 milhões

"Esta é a Nintendo que serve porções sem precedentes de alegria."


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)