Infamous First Light - Data de Lançamento Anunciada pela Sony

Coordenadas Games | 19:46 | 0 comentários


De acordo com a lista de produtos da Sony Entertainment Network foi anunciado a data de lançamento para o jogo Infamous First Light previsto para o dia 26 de Agosto no Playstation 4.

Anunciado na E3 no inicio do mês, Infamous First Light será lançado de forma digital através da Playstation Store como um produto autônomo e não como um pacote de expansão para Infamous Second Son.

Infamous First Light vai estrelar com a protagonista 'Fetch' um dos personagens que Delsin Rowe conhece no jogo Infamous Second Son, o qual os jogadores poderão explorar novos ambientes como a prisão de Curdun Cay e as montanhas nevadas que a cercam, além de ser possível revisitar Seattle a mesma cidade que foi cenário em Second Son. O estúdio Sucker Punch disse também que haverá conteúdos exclusivos que serão oferecidos para os usuários que tiverem tanto o game Infamous Second Son quanto o First Light, mas ainda nada foi revelado até o momento.



Sucker Punch também diz ter mexido em seu motor gráfico na parte de iluminação, efeitos de partículas e suas técnicas de captura de movimento facial para dar aos personagens personalidades mais ricas.


Fonte desta Notícia: Sony Entertainment Network





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)