HUNT Horrors of the Gilded Age - Anunciado pela Crytek

Coordenadas Games | 18:40 | 0 comentários


Crytek anunciou o seu novo jogo de tiro HUNT Horrors of the Gilded Age o qual deverá estar disponível para PC e consoles.

Em desenvolvimento pela Crytek USA, o estúdio formado por ex-empregados, Hunt é descrito como um jogo de ação em terceira pessoa, onde suportará até quatro jogadores, onde deverão se unir para afastar um ataque de criaturas sedentas de sangue e detonar chefes de tirar o fôlego.

Situado no final de 1800, Hunt descreve um mundo onde mitos e folclore ganham vida. Os jogadores atuam como caçadores, dispostos a pegar suas armas e se aventurar no mais mortal dos territórios. 

Crytek promete um sistema de geração de conteúdo especial que a própria empresa diz que irá assegurar que os jogadores nunca encontrem o mesmo ambiente ou conjunto de inimigos duas vezes.
Derrotar os inimigos e chefes exigirá uma estreita colaboração entre os caçadores.


HUNT Horrors of the Gilded Age esta programado para entrar em testes Closed Beta no PC ainda este ano e aos jogadores interessados podem se inscrever agora.

David Adams da Crytek EUA, disse: "Em HUNT: Horrors of the Gilded Age, os jogadores vão estar contando suas balas e clamando por ajuda, pois aprofundar no sombrio mundo que nós criamos não é para qualquer um."

"Desde o inicio do processo de desenvolvimento, temos procurado aprimorar nossas imaginações para o jogo, para que todos os que jogarem HUNT venham descobrir uma nova experiência desafiadora, cativante e rica de possibilidades."


Fonte desta Notícia: Huntthegame.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)