Grid Autosport - Novo Vídeo Gameplay - Disciplina Street Racing

Coordenadas Games | 14:45 | 0 comentários


Um novo trailer foi liberado pela Namco Bandai e Codemasters para o seu jogo Grid Autosport que demonstra a disciplina Street Racing, um dos cinco estilos de corrida planejados para o título.

No novo vídeo gameplay você pode observar as ruas de San Francisco e Washington DC uma reminiscência dos títulos anteriores de Grid. Também estará presente locais clássicos como Chicago, Barcelona, Dubai e Paris.

A disciplina Street Racing (Corridas de Rua) tem mais variedade do que qualquer outro evento no jogo, escreveu Luke Stephenson no blog Codemasters: "Usando os super carros, cada tipo tem uma ação diferente para ser usado nas ruas, que é necessário um grau de cuidado a parte para cada um."


"Os carros de rua são relativamente pesados, com suspensão macia para lidar com os solavancos dos circuitos da cidade e o contato com os concorrentes", disse Luke Stephenson. "Os motoristas devem usar o freio antecipadamente para virar suavemente e estar pronto para fazer correções rápidas como em um terreno irregular que pode facilmente jogar qualquer carro para fora do seu equilíbrio."

Grid Autosport está previsto para o dia 24 de Junho e estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC.



Fonte desta Notícia: Blog.Codemasters





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)