Forza Horizon 2 - Para Xbox One e Xbox 360 Serão Jogos Diferentes

Coordenadas Games | 16:48 | 0 comentários


As versões de Forza Horizon 2 no Xbox One e Xbox 360 serão "Jogos Diferentes", de acordo com diretor Ralph Fulton da Playground Games. 

A versão no Xbox One está sendo construído sobre o motor usado em Forza 5, liderado pelo estúdio Playground Games, enquanto que a versão para Xbox 360 está sendo desenvolvido separadamente no mesmo motor usado no primeiro Forza Horizon pela Sumo Digital.

"É baseado no mesmo mundo, é baseado nos mesmos temas", disse Ralph Fulton. "Ao invés de pensar neles como o mesmo jogo em diferentes plataformas, serão jogos diferentes e inspirados nas mesmas ideias." 

Essa nova sequência do jogo de corrida em mundo aberto levará os motoristas em todo o sul da Europa e que irá incluir centenas de carros de alto padrão como por exemplo o Lamborghini Huracán.


Um sistema de tempo também faz sua estréia na série, enquanto que o sistema de Drivatar do Forza 5 está sendo adaptado para a inclusão também, embora estes recursos não estarão presentes na versão Xbox 360.

"Há coisas que estamos fazendo em Forza Horizon 2 no Xbox One honestamente não poderia ser feito em qualquer outro console", disse Ralph Fulton.

A Microsoft anunciou recentemente a data de lançamento para Forza Horizon 2, que estará disponível no dia 30 de Setembro de 2014, no Xbox 360 e Xbox One.


Fonte desta Notícia: Digital Spy





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)