Far Cry 4 - 7 Minutos de Vídeo Gameplay

Coordenadas Games | 15:06 | 0 comentários


Foi lançado um vídeo gameplay completo do jogo Far Cry 4 com duração de 7 minutos pela Ubisoft durante sua coletiva na E3 2014.

O próximo jogo de tiro em mundo aberto segue para o país do Himalaia na fictícia Kyrat.
Os jogadores assumem o papel de Ajay Ghale, que está retornando ao pais de sua origem para espalhar as cinzas de sua mãe.

Em Far Cry 4 a verticalidade será mais constante do que nos jogos anteriores da série. No jogo é introduzido novas ferramentas como a garra, para ajudar os jogadores a percorrer regiões montanhosas.

Os jogadores podem dirigir e atirar ao mesmo tempo com uma única arma em mão, enquanto que uma nova arma furtiva chamada de "elbow crossbow" (um tipo de besta) é descrito como mais versátil do que o arco de Far Cry 3, embora sacrifica um pouco o fogo rápido.

Em Far Cry 3 a experiência cooperativa era algo separado da campanha, no entanto em Far Cry 4 será permitido que um amigo venha acompanha-lo em seu mundo no jogo.

Quando eles se juntam, todas as missões em modo single-player são desligadas, deixando com que você e seu companheiro fique com seus brinquedos e o mundo aberto, nos postos avançados, as fortalezas e as torres. Todo o progresso feito em modo cooperativo é guardado dentro do jogo principal.


Far Cry 4 está previsto para o dia 18 de Novembro na América do Norte e 21 de Novembro na Europa e estará disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.



Fonte desta Notícia: E3 2014/Twitch





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)