Fable Legends - Modo Multiplayer Beta no Outono Americano

Coordenadas Games | 19:14 | 0 comentários


Microsoft irá lançar o modo Multiplayer Beta para o seu jogo Fable Legends no Outono Americano para Xbox One. A versão beta foi anunciada durante o evento E3 2014 em Los Angeles, juntamente com um novo vídeo gameplay. 

Fable Legends foi revelado inicialmente em agosto de 2013 durante o evento Gamescom da Microsoft, o qual foi divulgado que Fable Legends contará com uma jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores.

Apesar de Fable Legends ser um jogo com um forte componente online, a empresa Lionhead disse que "Não é um MMO" e pode ser jogado offline no single-player.



"Você poderá jogar com outras pessoas até quatro jogadores para melhor experiência cooperativa ou sozinho com três companheiros virtuais ", explicou o estúdio em agosto do ano passado.

"Você pode alternar facilmente entre um jogador e modo multiplayer sempre que desejar. Também será possível que um quinto jogador seja o vilão do jogo, decidindo que herói atacar e colocando armadilhas e monstros para impedir sua caminhada."

Fable Legends também irá incluir "Mini-Jogos e Atividades similares", dos quais poderá usar os controles de movimento do aparelho Kinect.


Fonte desta Notícia: E3 2014/Twitch





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)