Dying Light - Novo Trailer Pré-E3 2014

Coordenadas Games | 17:01 | 0 comentários


Um novo trailer pré-E3 2014 para o jogo Dying Light foi liberado pelo desenvolvedor Techland, que mostra o "Movimento Natural" inspirado nas habilidades no parkour

O personagem não identificado conversa brevemente com um companheiro antes de correr pelos telhados da cidade infestada de zumbis, combinando saltos gigantescos com golpes de marreta e uns ataques com o cotovelo. O vídeo também mostra como os zumbis podem ser esmagados e cortados.

Techland disse recentemente que o atraso de Dying Light para 2015 será para aprimorar o sistema de movimento natural do jogo. 

"Acreditamos que o elemento do movimento da natural do nosso jogo vai mudar o estilo do gênero que você espera e nós não queremos sacrificar qualquer potencial do Dying Light, liberando mais cedo", disse a Techland. "Este pensamento focado na qualidade sublinha todas as nossas opções de desenvolvimento e esperamos que todos possam compreender a nossa crença de que a jogabilidade deve sempre vir em primeiro lugar."

Dying Light estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. 
Techland também está trabalhando no seu outro jogo de zumbis Hellraid que também foi adiado para 2015.

Novos detalhes sobre Dying Light será apresentado na E3 2014:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)