Dead Rising o Filme está em Produção

Coordenadas Games | 16:20 | 0 comentários


Variety informou que o filme Dead Rising está sendo produzido pela Legendary Pictures (O Cavaleiro das Trevas, A Origem) e será o primeiro projeto a sair do departamento de mídia digital do estúdio Legendary.

Dead Rising será inicialmente lançado no serviço Crackle, da Sony, que oferece aos espectadores conteúdo livre como filmes, séries e documentários.

O filme vai ser distribuído mundialmente pela Content Media a mesma que distribuiu Halo: Forward Until Dawn e será lançado em Vídeo On Demand, DVD e TV.

De acordo com a Variety, Lorenzo di Bonaventura (o produtor da série Transformers) será o produtor executivo de Dead Rising e Tim Carter que produziu a série online Mortal Kombat: Legacy.

A notícia é apenas o mais recente, que se junta com uma série de filmes tirado dos vídeo games que estão atualmente em desenvolvimento. O Warcraft o filme terminou de filmar em abril, enquanto que foi recentemente confirmado que Assassins Creed o Filme está atualmente sendo escrito. 

Enquanto isso, a Sony está planejando lançar filmes de animação baseados em Sly Cooper e Ratchet & Clank e o diretor de Kings Of Summer está em negociação para dirigir o filme de Metal Gear Solid.

Fonte desta Notícia: Variety






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)