Dead Rising 3 - Chegando para PC

Coordenadas Games | 17:10 | 0 comentários


Dead Rising 3 será lançado para PC no verão americano em formato download digital na Steam e em todo mundo simultaneamente e também em varejo na Europa. 

A versão para PC promete visuais totalmente otimizado para a tela grande, texturas atualizadas dos personagens, cenários e objetos no jogo.

O jogo apoiará o modo de conquistas da Steam, ranking Global e poderá ser jogável com um teclado e mouse ou usando um controle para jogos. 

Desenvolvido pela Capcom Vancouver, o título lançado em novembro do ano passado de forma exclusiva para Xbox One, alcançou 1,2 milhões de cópias vendidas entre seu lançamento ate o final do ano fiscal da Capcom em março de 2014.

O jogo e definido dez anos após os eventos de Dead Rising 2, o qual apresenta um novo protagonista Nick Ramos, um jovem mecânico encarregado de escapar de uma cidade repleta de zumbis antes que um ataque militar iminente venha arrancá-lo do mapa para sempre.


Seu lançamento foi seguido pela liberação de quatro pacotes de DLC episódicos, cada um dos quais introduziu novos personagens jogáveis, armas e veículos.
Confira abaixo o novo trailer de lançamento para PC:



Fonte desta Notícia: Oficial.Capcom.UK/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)