Battlefield Hardline - Data de Lançamento Confirmada

Coordenadas Games | 18:54 | 0 comentários


Depois de um vazamento de informações, a EA lançou oficialmente o novo Battlefield Hardline o qual confirma sua data de lançamento para o dia 21 de Outubro de 2014.

O trailer mostra o que parece ser várias cenas do modo campanha do jogo, incluindo assaltos que deram errado, perseguições de carros e muitos tiroteios.

Após inúmeros vazamentos no mês passado, a EA confirmou oficialmente que Battlefield Hardline será mostrado na E3 2014 em 9 de Junho. O estúdio criador do jogo Dead Space Visceral Games está liderando o desenvolvimento do jogo de tiro. 


Battlefield Hardline é definido com um plano de fundo focado na guerra contra o crime, numa batalha turbulenta entre policiais e criminosos. Steve Papoutsis da Visceral Games disse: "O estúdio está acrescentando novas reviravoltas e uma nova visão para os jogadores de Battlefield".

A campanha segue com o personagem Nick Mendoza, um jovem detetive de Miami que está preso em sua própria luta pessoal entre o certo e errado. Nick é um ex-policial que embarca em uma missão para se vingar de ex-parceiros que o traíram.


Cada nível no modo campanha será estruturado como um episódio de TV. O elenco inclui as estrelas de shows como Justified, The American e House of Cards. 

EA pode revelar mais sobre o jogo na sua apresentação no evento E3 na semana que vem. Battlefield Hardline não apresenta plataforma definida mas acreditamos que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Fique com o novo vídeo apresentando o seu lançamento:


Fonte desta Notícia: Battlefield/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)