Xbox One Será Vendido Sem Kinect

Coordenadas Games | 09:27 | 0 comentários


Após meses de especulação, a Microsoft confirmou que vai lançar um pacote Xbox One sem a inclusão do sensor Kinect. Começando no dia 09 de Junho, em todos os mercados onde é vendido o console Xbox One, a empresa vai oferecer um Xbox One sem Kinect começando em US $ 399 USD, abaixo do preço original de US $ 499 USD.

Até agora, a Microsoft sempre negou as sugestões de que iria liberar um dia, um Xbox One livre do Kinect, rotulando o dispositivo de detecção de movimento uma parte absolutamente integrante da experiência.

Quebrando a notícia no site Xbox.com, o chefe do departamento Phil Spencer insistiu que, apesar da grande reviravolta política, o sensor de movimento continua a ser uma parte importante da visão da Microsoft em seu console Xbox One.

"Para ser claro, como nós apresentamos esta nova opção no console Xbox One, Kinect contiua a ser uma parte importante para a nossa visão", disse ele.

"Muitos de vocês estão usando o Kinect para Xbox One a cada dia. Na verdade, mas de 80 por cento do que você está usando ativamente no Kinect, tem em média 120 comandos de voz.

"Vamos continuar a oferecer um Xbox One com Kinect e um pacote de controle de voz e gesto, biométrica de sessão, personalização instantânea, digitalização instantânea de códigos QR e recursos avançados disponíveis apenas com o Kinect em jogos como Kinect Sports Rivals, Just Dance 2014 e muito mais."

Spencer também confirmou que a Microsoft vai oferecer a venda do Kinect separado em varejo.

Fonte desta Notícia: Xbox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)