The Wolf Among Us: Episódio 4 - Chegando em Maio

Coordenadas Games | 12:40 | 0 comentários


The Wolf Among Us: Episódio 4 está previsto para lançamento no dia 27 de Maio no PC, Mac e PS3 norte-americano, dia 28 de Maio no Xbox 360 em todo o mundo e no iOS no dia 29 de Maio, enquanto a data de lançamento para os proprietários no PS3 europeus ainda não foi anunciado, diz a Telltale Games

De acordo com a sinopse oficial da Telltale, no episódio 4 mostra o Bigby Wolf ainda se recuperando de batalhas travadas no episódio 3.

"Será que o Wolf encontrou o seu jogo? Espancando e ensanguentado, Bigby é confrontado com a constatação de que uma sociedade construída sobre segredos está madura para exploração. E que os excluídos de Fabletown pode ver sua presa não como a causa de seus problemas, mas como a sua solução. Constantemente preso entre "As Regras" e fazendo a coisa certa, Bigby deve trilhar em um caminho cheio de perigos neste penúltimo episódio de The Wolf Among Us".

Lembrando que além de The Walking Dead e The Wolf Among Us, Telltale está trabalhando em um jogo episódico da série Game of Thrones e Borderlands, chamado de Tales from the Borderlands

"Não esquecendo, agora a série The Wolf Among Us está disponível para download na Xbox Live Brasil"



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)