The Division - Adiado para 2015

Coordenadas Games | 12:22 | 0 comentários


Como já previsto a editora revelou que o tempo do projeto para o jogo The Division será ampliado para fins de qualidade, o qual está marcado para algum momento de 2015. No ano passado o executivo da empresa Yves Guillemot, afirmou que o jogo seria lançado no segundo semestre de 2014, no entanto parece que isso não mais vai acontecer por hora. 
.
O desenvolvedor Massive Entertainment forneceu algumas informações sobre o desenvolvimento do jogo através do seu blog oficial e que também cita apenas três plataformas de lançamento PC, Xbox One e PS4. "Trabalhar em The Division é só uma vez na vida é uma oportunidade única para todos nós da Massive, Reflections e da Red Storm Entertainment", disse o estúdio.

"Estamos criando algo para realmente ficarmos orgulhosos e nós não queremos comprometer a qualidade.
Nós vamos lançar o jogo quando estiver pronto."


No artigo continua a indicar que o jogo será mostrado na E3, em Junho.
Em desenvolvimento desde 2012, para Xbox One, PS4 e PC, principalmente a ser desenvolvido pela Ubisoft Massive, embora a Ubisoft Reflections, criador do jogo de carro de mundo aberto The Crew, também está colaborando no projeto.

The Division é um jogo de ação online RPG em mundo aberto, que tem lugar em Nova York, após o lançamento de um vírus devastador. Os jogadores terão que evitar o colapso da sociedade com uma unidade classificada como os "Agentes da Divisão".


Fonte desta Notícia: TomClancy-TheDivision.ubi.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)