Tangiers - Jogo Surreal Promete Promover uma Nova Experiência

Coordenadas Games | 15:48 | 0 comentários


Inspirado pela literatura de (William Burroughs , JG Ballard ), na sua essência, Tangiers é um jogo stealth, que deverá cumprir sua missão sem ser visto, isso é, se escondendo nas sombras e distraindo as pessoas ou coisa parecida próximas a você. Os próprios desenvolvedores da Andalusian disseram que foram muito influenciados pela série Thief.

Podemos observar que o apelo do jogo Tangiers é o seu som e sua apresentação visual, que mostra um mundo abstrato e inacreditável, que parte para uma sensação agonizante que te faz acreditar no que poderia ser real ou totalmente imaginário.


De acordo com o seu desenvolvedor Alex Harvey: "O mundo de Tangiers, se modifica a todo momento em resposta às ações dos jogadores."

Ele também acrescenta: "É um mundo onde você pode roubar a linguagem a partir do ar e usá-las para promover seus objetivos, enquanto joga como um fantasma através das sombras, o jogo dá uma experiência em sandbox fortemente influenciada pelos jogos clássicos de simulação imersiva."



Não há muito a percorrer no momento, mas se espera que o jogo seja concluído até o final de 2014, para que possamos descobrir e quebrar os segredos de civilizações perdidas, se assim podemos dizer.
Tangiers francamente parece fantástico, mas, obviamente, só temos uma leve ideia com esse novo trailer que você poderá conferir logo abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)