Resident Evil 7 - Pode ser Anunciado na E3 2014

Coordenadas Games | 17:04 | 1 comentários


Novos "zum zum zum" começam a ganhar espaço sobre o próximo jogo da Capcom Resident Evil 7.
De acordo com as novas informações os rumores começam a ganhar um caminho mais aplausível do que as informações anteriores. 

Algumas vozes alegou que o jogo seria um exclusivo para Xbox One, no entanto as novas informações em um artigo no site japonês Sankei Shimbun, menciona que a Capcom planeja revelar um jogo muito importante na E3 2014 e que se espera que seja Resident Evil 7.

Embora também é mencionado que a versão apresentada será no PS4, o artigo não sugere que o título seja um jogo exclusivo. Considerando ser uma fonte japonesa é mais provável que o jogo será multiplataforma.
É normal que os artigos japoneses mencionem apenas as versões no Playstation.

Lembrando que isso deve ser considerado como um rumor já que a Capcom não fez nenhum anúncio oficial até o momento. Por hora teremos que esperar até junho para oficializar todas essas informações.

E3 2014 acontece entre os dias 10 e 12 de Junho.


Fonte desta Notícia: Sankei Shimbun





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

Um comentário :

  1. nooooossa mano to doidim pra sabe das informações do jogo !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)