PES 2015 - Data de Lançamento Listado para Setembro

Coordenadas Games | 13:53 | 0 comentários


Konami vai lançar PES 2015 Pro Evolution Soccer no Xbox One, Xbox 360 e PS3, juntamente com a versão já confirmada no Playstation 4, de acordo com uma lista no site da GameStop Itália. 

Enquanto a Konami não confirma oficialmente a data de lançamento, o varejista afirma que o próximo jogo da série de futebol estará disponível a partir do dia 26 de Setembro de 2014. 

Pela primeira vez na história da série, PES 2015 está sendo desenvolvido por um novo estúdio do Reino Unido, a fim de tornar o jogo mais atraente para o público.

"Eu não posso dizer certas coisas sobre PES 2015, mas estamos prontos para fazer um retorno", disse o chefe da Konami Shinji Hirano.

"Eu não posso dar detalhes sobre exatamente o que estamos fazendo com o estúdio do Reino Unido, mas eles estão trabalhando no próximo projeto e olhando para as necessidades do povo. Trata-se de focar em algo bem mais global para a franquia, por isso não está apenas a ser desenvolvido pelo povo japonês."

"Nós sabemos o que está acontecendo de errado com PES, estamos trabalhando nisso. A próxima versão é totalmente alterada. 2014 é um ano de transição para a franquia, por isso esperamos grandes coisas."


Fonte desta Notícia: GameStop.it





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)