Novo Assassins Creed Previsto para PS3 e Xbox 360 em 2014

Coordenadas Games | 13:46 | 0 comentários


Assassins Creed deve aparecer de alguma forma para PS3 e Xbox 360 nesse Outono Americano de 2014, assim disse Yves Guillemot em uma teleconferência realizada essa semana, o qual a empresa vai continuar a apoiar os sistemas da última geração em um futuro previsível, incluindo a sua série de mundo aberto em lugares históricos. 

Assassins Creed Unity está previsto para ser lançado no PC, PS4 e Xbox One, de acordo com uma apresentação realizada mês passado, o qual podemos então prever que a Ubisoft planeja anunciar em algum momento um jogo separado para os sistemas de última geração. 

Os comentários de Yves Guillemot se encaixa com os rumores de Assassins Creed Comet para PS3 e Xbox 360 jogo com um título ainda não certo, mas que supostamente deverá ser uma sequência mais direta para o último jogo da série Assassins Creed 4: Black Flag, deixando os jogadores navegar na costa atlântica da América do Norte e encontrar alguns dos personagens de Black Flag e de Assassins Creed 3.


Apesar dos relatos tanto de "Unity" como de "Comet", a Ubisoft até agora apenas confirmou o seu trabalho sobre o jogo Assassins Creed Unity. A editora também revelou que dez estúdios estão trabalhando em Assassins Creed Unity, junto com o estúdio líder Ubisoft Montreal que desenvolveu Black Flag.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)