Mortal Kombat 10 - Cartaz Confirma a Existência de um Novo Jogo

Coordenadas Games | 14:02 | 0 comentários


A série Mortal Kombat do criador Ed Boon emprestou a credibilidade à um cartaz vazado que aparentemente confirma a existência de um décimo jogo.

Após a aparição desse cartaz com o logotipo Mortal Kombat, Ed Boon implicitamente confirmou a autenticidade da imagem no Twitter.

Como a imagem se tornou viral, Boon atualizou seu avatar do Twitter com o logotipo semelhante ao usado no cartaz e carregou uma imagem idêntica ao cartaz e algo dizendo: "Quem é o Próximo".


"Eu não acho que há alguma coisa que eu possa fazer para fazer você pensar que ainda poderia estar anunciado Injustice Gods Among Us 2 em # cinco dias atrás", ele disse depois. "Injustice é outra grande franquia da NetherRealms."

Ed Boon provocou Mortal Kombat 10 há várias semanas atrás. No inicio de maio, ele deu inicio uma misteriosa contagem regressiva para um anúncio não especificado via Twitter.
A evidência segure que Ed Boon e NetherRealms vai anunciar um novo jogo em 2 de Junho.

Lembrando que no inicio deste ano o ator Kiefer Sutherland da série "24 horas" revelou que havia fornecido a sua voz para uma próxima versão da série Mortal Kombat.

Fonte desta Notícia: Ed Boon/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)