Killer is Dead Nightmare Edition - Lançamento para PC Atrasado

Coordenadas Games | 19:07 | 0 comentários


Deep Silver, aparentemente, atrasou seu lançamento da versão para PC de Killer is Dead Nightmare Edition que estava programado para lançar no dia 09 de Maio, no entanto, será agora lançado no dia 23 de Maio de 2014, assim descreve no site Steam e Amazon, embora ainda estamos aguardando a confirmação oficial da editora europeia do título. O título é publicado pela Kadokawa Games no Japão e Xseed Games na América do Norte.

Anunciado em Fevereiro, a versão para PC de Killer is Dead estará disponível em varejo e também em download digital. Ele contará com conteúdo exclusivo, incluindo um novo modo de dificuldade chamado "Nightmare", em que os inimigos só podem ser derrotados usando o Adrenaline Burst, Dodge Burst e tiros na cabeça. Os jogadores também não serão capazes de usar a técnica Judgement finisher.


Killer is Dead originalmente foi lançado no Xbox 360 e PS3 em Agosto de 2013. 
O jogo é um projeto de arte bem surreal com uma atmosfera sobrenatural, onde você encontrará um jogo de ação bastante básico e com oito horas de muitos encontros de combate sangrentos, cenas com muitos sentimentos. Confira abaixo o trailer do jogo:



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)