Hyrule Warriors - Será Liberado em Agosto no Japão

Coordenadas Games | 09:58 | 0 comentários


Famitsu confirmou a data de lançamento para o título Hyrule Warriors no Wii U que está previsto para o dia 14 de Agosto no Japão inicialmente. 

Nintendo anunciou o jogo em dezembro de 2013. Embora ele está sendo chamado de Hyrule Warriors, no momento em que a Nintendo disse que isso era um título de trabalho.

O presidente da Tecmo Koei Yoichi Erikawa disse que espera que o jogo venha vender mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo, devido à popularidade da franquia Zelda.

Em mais esforços para capitalizar sobre a propriedade intelectual, a Nintendo anunciou uma nova plataforma de comunicação de campo para Wii U e 3DS chamado "Nintendo Figurine Platform" (NFP). Falando durante o anual de resultados financeiros da empresa, o presidente Satoru Iwata disse aos investidores:

"Para estabelecer novas áreas de forma crescente é importante para Nintendo assumir riscos para chegar a outros meios interessantes para a nossa marca." 

Embora atualmente o Wii U é o único hardware da Nintendo com uma funcionalidade de leitor NFC, o apoio será apresentado para a família 3DS no primeiro semestre de 2015.


Fonte desta Notícia: Siliconera





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)