Halo 5: Guardians - Lançamento em 2015

Coordenadas Games | 18:30 | 0 comentários


Microsoft revelou e nomeou o seu novo jogo Halo 5: Guardians que está previsto para o Outono Americano de 2015. Em uma declaração pela 343 Industries a gerente geral Bonnie Ross descreveu o jogo de tiro como um enorme e excitante projeto, que vai tirar o máximo partido do hardware e do ecossistema do Xbox One para criar mundos e experiências dignas da nova geração.

A sequência foi anunciada pela primeira vez através do trailer da E3 2013, Ross disse, "Tenho sonhado há mais de uma década por essas características e escala."

Falando no blog Xbox Wire, Bonnie Ross confirmou a série da tv Halo, produzido em colaboração com Steven Spielberg, que também vai lançar no outono americano de 2015 e completar a experiência do jogo.

 Halo 5: Guardians é um esforço maior do que Halo 4, isso se aplica ao conteúdo e alcance do jogo, bem como a tecnologia em que é agora está em um novo e mais potente motor. 

"Certamente existem alguns elementos fundamentais transitadas nos jogos anteriores, mas nós iremos investir um esforço enorme para reequipar a nossa tecnologia e tirar o máximo proveito do hardware".

"É um jogo que vai demonstrar o talento, aprendizados e habilidades da equipe 343 Industries, um jogo que vai incorporar as coisas que aprendemos com Halo 4 sobre sua tecnologia, estética, desempenho e escala. E talvez o mais importante, a compreensão e a abraçar essa comunidade de jogadores que amam o que está no coração deste jogo e o potencial limitado do universo de Halo".


Bonnie Ross brincou com as novas revelações para a sequência de Halo a ser revelado na E3 2014 em Junho descrevendo o jogo Halo 5 como uma "Viagem" ao invés de um destino.

"Essa viagem definitivamente começa em 2014, com um salto gigante, ao invés de um pequeno passo", disse ela, prometendo mais informações na coletiva E3 2014 no dia 09 de Junho.

A demora para 2015 reforça os rumores de que um segundo título "Anniversary" para o jogo Halo poderá acontecer no Natal de 2014 no Xbox One.
Tais rumores foram apoiados por comentários feitos por Steve Downes dublador de Master Chief, que afirmou em fevereiro que Halo 5 não seria lançado em 2014, mas que uma edição de aniversário de Halo 2 seria possível.

Fonte desta Notícia: Xbox Wire





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)