Grid Autosport - Novo Vídeo Mostra Disciplina Touring Car Racing

Coordenadas Games | 08:34 | 0 comentários


Um novo trailer do jogo Grid Autosport foi liberado pela Codemasters.
No vídeo gameplay intercalado com entrevistas de pilotos da modalidade "Touring Car", mostra cenas de carros em alta velocidade ao redor da pista, tecendo em torno de rivais e empurrando um ao outro para a posição. Touring Car Racing é uma das cinco disciplinas planejadas para Grid Autosport, cada um dos quais tem várias séries como, GT, Single-Seaters, Muscle Cars, Drift, Supercars, Hypercars, Time Attack e Prototypes.

Codemasters anunciou Grid Autosport no final de abril, quando ele disse que o título foi concebido para mover a série de volta na linha como um jogo de corrida mais autêntico.

Codemasters anunciou sua decisão de congelar os deveres de publicação e distribuição própria em favor de uma parceria com a Namco Bandai, em fevereiro de 2013. A editora concordou em se tornar o distribuidor de GRID 2 no Reino Unido e na Europa e vai fazer o mesmo para Autosport.


Em uma declaração anterior, a Codemasters disse que o acordo abrange os principais futuros jogos a serem publicados pela Codemasters em seu rótulo "Codemasters Racing", incluindo títulos como ainda não anunciados.

Grid Autosport está previsto para o dia 24 de Junho de 2014 no PS3, Xbox 360 e PC.



Fonte desta Notícia: GRID/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)