Fantasia Music Evolved - Apresenta Música de Elton John Rocket Man

Coordenadas Games | 13:05 | 0 comentários


Harmonix publicou um novo trailer do seu próximo jogo usando o Xbox Kinect, Fantasia Music Evolved.
O vídeo mostra uma nova fase do jogo, chamada "The Capsule", na qual um macaco astronauta solitário é visto no espaço, com sua comunicação toda cortada.

Os jogadores estão encarregados de executar versões remixadas de Peter Gabriel em In Your Eyes e Elton John em Rocket Man, a fim de transformar, uma estação no espaço não utilizada em um ambiente claustrofóbico prosperando. 



O clipe também mostra algumas das diferentes maneiras em que os jogadores serão capazes de modificar a música para criar seus próprios remixes, incluindo uma breve olhada em uma seção que é semelhante aos títulos anteriores da Harmonix como Rock Band Blitz e Amplitude.

Fantasia Music Evolved está vindo exclusivamente para Xbox 360 e Xbox One neste Outono Americano e sendo um título jogável somente com o uso do Kinect.

Esta semana, um número de funcionários da empresa Harmonix levou para o twitter a sua decepção em falar sobre a decisão da Microsoft de não mais incluir o Kinect em um Xbox One vendido.


Fonte desta Notícia: FantasiaGame/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)