Dying Light - Adiado para 2015

Coordenadas Games | 17:13 | 0 comentários


Dying Light foi adiado para Fevereiro de 2015 a partir de sua janela de lançamento que anteriormente marcado para algum momento de 2014. 

O desenvolvedor Techland anunciou que o atraso vai dar tempo para aperfeiçoar o "movimento natural" do jogo Dying Light, que se destina a dar aos jogadores liberdade significativa no movimento através do mundo aberto do jogo. 

"Acreditamos que o elemento "movimento natural" do nosso jogo vai mudar, pois não queremos sacrificar qualquer parte do seu potencial, liberando muito cedo", disse Techland. "Este pensamento focado na qualidade sublinha todas as nossas opções de desenvolvimento e esperamos que partilhem nossa crença de que a jogabilidade deve sempre vir em primeiro lugar."

Dying Light está planejado para ser lançado no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Techland também está trabalhando em um outro jogo de primeira pessoa chamado de Hellraid, que também foi adiado para 2015, assim anunciado no inicio deste mês.

Techland acrescentou que planeja revelar mais características e elementos de jogabilidade de Dying Light na E3 2014 que acontece no próximo mês.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)