Diablo 3 Ultimate Evil Edition - Data de Lançamento para Consoles

Coordenadas Games | 18:33 | 0 comentários


A Blizzard anunciou a data de lançamento do jogo Diablo 3: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition para os consoles, o qual está marcado para o dia 19 de Agosto

O primeiro pacote de expansão de Diablo 3 "Reaper of Souls" foi um produto originalmente anunciado para lançamento no Playstation 4. No entanto, confirmando os rumores de longa data, a Blizzard disse que o título também será lançado para PS3, Xbox 360 e Xbox One.

Os personagens do jogo Diablo 3 na versão PS3 ou PS4 será transferível para a versão Ultimate Evil Edition e também será transferível versões Xbox 360 e Xbox One.

A Blizzard também apontou uma série de melhorias para Diablo 3 Ultimate Evil Edition, incluindo, a reformulação do sistema de saque do jogo, sistema de progressão expandida para personagens de nível máximo, um novo modo de jogo que dá aos jogadores a liberadade para ir a qualquer lugar e matar qualquer coisa, o modo aprendiz que aumenta a potência dos jogadores de baixo nível ao se aventurar com amigos de alto nível, também serão capazes de compartilhar os tesouros com outros jogadores em suas lista de amigos através do sistema de correio, novas recompensas aleatórias, novas magias e habilidades.



Fonte desta Notícia: Theboxhub.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)