Dead Rising 3 Alcança 1,2 Milhões em Vendas

Coordenadas Games | 15:46 | 0 comentários


Três jogos da Capcom se tornaram "best-sellers milhões" durante o ano financeiro da editora japonesa no dia 31 de Março de 2014.

O jogo exclusivo do Xbox One Dead Rising 3 vendeu 1.2 milhões de cópias entre seu lançamento no dia 22 de novembro do ano passado, enquanto que Resident Evil: Revelations alcançou 1,1 milhões de vendas após seu lançamento em Maio de 2013.

Um dos astros da Capcom e exclusivo do portátil 3DS foi o jogo Monster Hunter 4, que foi lançado no Japão em Setembro e na Coréia em Dezembro. Previsto para ser lançado no Ocidente no inicio de 2015, o jogo vendeu 4,1 milhões de cópias em seis meses.

Embora os números específicos não foram revelados, a Capcom também anunciou, que Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies, foi basicamente alcançado, enquanto que Dragon Dogma: Dark Arisen, mostrou vendas firmes e o título digital de Ducktales Remastered superou as expectativas.


Lost Planet 3 inicialmente estava previsto atingir 1,2 milhões durante o ano financeiro, porém ficou abaixo das expectativas, devido em parte à intensificação da concorrência nos mercados da Europa e dos Estados Unidos. Na parte de jogos móveis da empresa, também lutaram com tudo para alcançar boas metas, mas em parte devido à falta de grandes títulos não houve grandes resultados. 

Os conteúdos digitais da Capcom, foi o maior segmento de negócios da empresa. Para o ano fiscal encerrado em março, as vendas liquidas da Capcom aumentou 8,6 por cento para 102,2 milhões de ienes ( R $ 591m / US $ 1 bilhão ) , enquanto que o lucro liquido saltou de 15,9 por cento, para 3,444 milhões de ienes ( R $ 20 milhões / $ £ 34m ) .

Fonte desta Notícia: eurogamer.net





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)